segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ele...

é o cara dos olhos castanhos, que consegue me ver de perto, tão longe
é o cara que toma banho frio e gosta de chocolate
é o gremista que adora vermelho
é o cara que lembra que meu ar condicionado faz barulho
é aquele que me tortura dia e noite, me distrai, me tira do mundo, me faz sonhar
é o cara que eu conheço e gosto sem nunca ter visto
é o cara que sabe quem eu sou e me adora por isso
Ele tem os lábios doces e é estranho eu saber disso
é divertido, é engraçado, é quente
está longe mas parece tão perto
Ele diz que não me conhece, mas me conhece melhor que muitos outros
Ele encanta, enfeitiça, atrai
é o cara que sai e volta antes do esperado, é pontual
Ele pode ser um cobertor, um calmante, um aventureiro ou o que eu quiser
Poderia ser qualquer coisa, desde que fosse aqui e agora
Posso estar longe mas se fecho os olhos, sinto bem perto e se estivermos em sintonia, podemos nos tocar
Me pergunto se ele existe ou seria obra da minha imaginação, tão arteira e sacana
Ele não parece real, por ser tão simples
Tão simplesmente o que desejo
Meu doce desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis