sábado, 27 de outubro de 2012

Não ligo

Eu não ligo para o que você pensa, ou como você pensa. Não ligo para suas concepções ou preconceitos a meu respeito. Não me importa se um dia você disse que me amava e de repente me deu as costas, são as consequências, é a lei dos acontecimentos. Quando decidimos olhar para o alto, passamos a ser loucos para o mundo, nosso modo de vida já não faz sentido.
Sabe, eu vivo em um mundo muio especial, um mundo encantador. Onde a mulher vale mais que finas jóias, não é vista como uma mercadoria exposta mas se valoriza, e como consequência é valorizada. E algumas atitudes tão naturais vão nascendo em nós. Ninguém nunca me proibiu nada nesse mundo, não há regras a serem seguidas, você não tem que ser igual a todos que vivem aqui, inclusive sempre valorizamos o que encontramos de mais especial nas pessoas.
Porém eu naturalmente fui compreendendo o que agradava a Ele, quando me tornei sua filha. Comecei a buscar graça aos olhos d'Ele. Não há felicidade maior que olhar para o alto e saber que o Pai está sorrindo, que mesmo imperfeita você é amada, que mesmo depois de tudo o que você fez, depois de tê-lo ignorado por tanto tempo, ele apenas apaga isso e lhe dá uma vida nova. E Ele nos renova a cada dia.
Sim, me dói saber que um dia você esteve ao meu lado, e já não está mais. É triste ver como o mundo está te enganando, e como você me vê. Ver que me acusa quando foi você quem me deu as costas, simplesmente por eu ter encontrado um caminho, um caminho de sacrifícios, de renúncias, mas de uma felicidade sem tamanho.
Hoje eu não vivo momentos, eu sou feliz, dia e noite. Os problemas vêm, mas eu simplesmente olho para o alto, e vejo Alguém muito maior que eles. Hoje eu sei que "tudo posso naquele que me fortalece".
Hoje eu posso amar de verdade, é impossível conhecer a Deus e não amar ao próximo, não desejar estar no Seu Plano de Salvação. Não, eu não estou falando de religião, alíás, eu detesto religiões. Eu amo a Deus, o Deus de Abrãao, Isaque e Jacó, que entregou seu Filho em uma cruz para que eu tivesse a vida. Eu não troco isso pelo seu mundo, porque eu já não sou do mundo.
"Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado. 
João 17:9-10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis