sábado, 3 de novembro de 2012

Menina

"Lembro a menina feia tão acanhada e de pés no chão, hoje maliciosa guarda um segredo em seu coração"
Minha menina, minha amiga, minha irmã emprestada, minha prima querida (quanta possessão)
Hoje eu preciso escrever para você e dizer que muito me agrada nossa relação, nosso acordo silencioso e sem testemunhas de não obrigatoriedade de atenção. De poder passar dias sem falar uma palavra e de repente trocar juras de amor, de discutir sem desentender, discordar sem discordâncias, se afastar sem criar caso, de às vezes não suportar uma à outra e mesmo assim só sorrir e acenar.
Nosso pacto de sinceridade, honestidade, afeição e carinho, esse modo só nosso de relacionar-se, de viver e sentir. Nossa compreensão com os diversos ideais, nossas semelhanças em gostos, arte, filmes, leitura e ideias, nossos opostos em gostos, arte, filmes, leitura e ideias, sim pois discordamos e concordamos em tantas coisas que tem dias que não lembro bem do que você gostou ou não, nossos gostos me confundem de forma que às vezes não consigo diferenciar bem o teu pensamento do meu, ao mesmo tempo que em determinados momentos parecemos estranhas. Qualquer um que nos conhecesse separadamente poderia dizer que não podíamos ser tão amigas, mas nós somos o tipo de mulher que contraria as estatísticas "nesse eterno tornar-se" que somos.
Às vezes eu mesma duvido de nosso relacionamento, como é possível. Simplesmente porque nos esvaziamos de nossos preconceitos, e aceitamo-nos como somos, "é sempre amor mesmo que mude", em todos os nossos momentos estivemos aqui, algumas vezes em pensamento, em oração, em espírito, sempre unidas seja por um elo fraterno, de sangue ou puramente humor, talvez tenha a ver com nosso ciclo mensal esses momentos de explosão de carinho, luz e inspiração, mas no final não importa. Identificamos nossos momentos pelo olhar, pelo modo de escrever no face ou no email, e mesmo não estando aí, não estando aqui, apenas estamos sempre uma para a outra, mesmo quando estivemos distantes, você é você, eu sou eu, e temos o nós "eternamente em busca" de nos aperfeiçoar e tornar-nos mais humanas, fazer do mundo um lugar melhor e mais bonito, mesmo que esse mundo exista somente entre nós.
Te amo, garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis