sexta-feira, 3 de junho de 2011

Qualquer lugar serve...


(ALICE) Eu só queria saber que caminho tomar...

(GATO)Isso depende do lugar onde quer ir...
(ALICE)Oh, realmente não importa, desde que eu...
(GATO)Então, não importa que caminho tomar...
(Alice in Wonderland)


Acho que a minha vida sempre foi mais ou menos assim. Eu sempre soube de onde queria sair, mas não exatamente para onde quero ir. Acho que vou perdendo minha identificação com a situação atual e por necessitar da mudança acabo tomando atitudes impensadas e decidindo pelo mais próximo.
Como atualmente estou cansada e estressada trabalhisticamente falando, a tendência é que eu aceite tudo o que surgir, em outros momentos posso dizer com certeza que já teria jogado tudo para o ar, e ido embora daqui, mas respiro fundo e me esforço para ser mais madura e responsável.
Hoje recebi uma notícia ótima, entraram em contato comigo de um escritório onde trabalhei, mas agora para uma vaga melhor do que a que eu tinha, conversei co o antigo chefe e disse que adoraria voltar pois todos lá me são muito queridos e o tempo que passei com todos eles foi ótimo. Por outro lado, pesa o fato de que ontem mesmo tinha me decidido a permanecer trabalhando com RH e esta vaga é para Financeiro (dilemas da administração).
Acho que seria interessante conhecer esta área para ser mais multiprofissional, pois já conheço um pouco de marketing, bastatnte de RH e poderia então, agora pender para as Finanças. A verdade é que não faço ideia do que quero fazer da minha vida, por isso citei "Lewis" logo acima, porque quando não se sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve. Talvez então "Contas" sirva para mim.
Apenas sei que quero paz e lá eu tinha muita paz e tranquilidade para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis