terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Inspiração do Dia: "The Last Song"

Hoje acordei com esta música, fiz um video dela para o meu marido em nosso aniversário de "namoro", mas perdi junto com meu pendrive na semana seguinte.

Acho a música muito linda (letra e melodia)  e gosto muito da voz da Miley, acho que nessa música ela saiu do estilo "Hannah Montana" e parece mais madura. Ainda não assisti o filme "The Last Song", que me parece mais um romance clichê de Nicolas Sparks como "Querido John" e "Diário de Uma Paixão", clássico amor de verão que muda toda a vida dos protagonistas. Apesar da crítica ter bombardeado Miley por não ter sido capaz de alcançar o drama da "jovem desiludida" e lembrar muito Hannah Montana, acho que a garota merece um crédito, gostei bastante do trailer, mas concordo que faltou química entre ela e o namorado "Liam", ele parece muito mais velho e maduro do que ela. Afinal, comecei falando da música e desenvolvi uma crítica cinematográfica e literária, ahhah, eu não sou ninguém para falar sobre isso, ok!? São só minhas opiniões. no mais, leiam o livro, escutem a música, assistam ao filme e tirem suas próprias conclusões.
Feliz Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis