segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Honestamente...


Sinceramente, tenho pensado em ir, me deixar levar, afundar.
Honestamente, estou pensando em desistir em abandonar...
Preciso lhe dizer que estou cansada, não tenho mais ânimo. Estou completamente desesperada, pois fico esperando que algo aconteça, sem poder fazer acontecer.
Tenho pensado em muitas coisas, até em fazer planos, mas não me restou nem ao menos vontade de finalizá-los, vontade de sentir aquele gosto de vitória novamente, de sentir a força de poder, alcançar
Venho me sentindo tão pequena, inútil, tão ofensiva à humanidade, acomodada.
Sim, tenho sido tudo aquilo que sempre critiquei, tenho sido horrível.
Sei que não tens visto um sorriso em meus lábios, pois a única emoção que meu rosto consegue expressar se esvai em lágrimas, sou a pior pessoa que já conheci
Tento voltar aos teus braços, me livrar deste fracasso que sou hoje, uma sombro do que posso ser, do que fui contigo, mas é como se um velho e gigantesco elefante repousasse sobre mim, sobre tudo o que eu pensar em fazer, estou parada e não sei como seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis