sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desabafo

Passei toda a minha vida esperando, esperando para um dia começar a viver. Quando meus pais se separaram eu comecei a esperar, esperava o dia de ir morar com meu pai, o dia em que minha mão pararia de sofrer, o dia em que eu poderia trabalhar, o dia em que terminaria a escola, o dia que eu passasse no vestibular, o dia em que eu pudesse sair de casa, o dia em que eu encontraria alguém especial, o dia em que me sentiria em casa em algum lugar, o dia em que me sentisse encaixada em algum meio, o dia em que eu casaria, teria filhos, seria uma grande executiva, viajaria o mundo, conheceria as artes, seria uma excelente dona de casa, seria mãe, seria ótima decoradora, meu lar fosse o melhor lar do mundo, ou mesmo que fosse um lar. E mesmo que eu alcançasse muitas dessas coisas, nada era suficiente - muitos podem julgar isso bom no sentido de "ohh, ela nunca vai parar e pode alcançar tudo" - mas essa não é a verdade, a verdade é que eu simplesmente tenho esperado por esses acontecimentos, como se eu precisasse disso para viver, para começar a minha vida, como se ela não tivesse começado ainda. Tudo o que alcancei não me foi suficiente, pois sempre sinto que há algo e enquanto eu não alcançar essa algo o mundo trava, nada vai adiante, e minha vida não segue. O que eu espero agora? Qual a próxima coisa a esperar? Porque não fazer acontecer imediatamente? Ninguém vive desse jeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis