sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu Uso - Para Crescer o Cabelo

Nosso cabelo tem fases de crescimento, você pode reparar que há épocas em que seu cabelo cresce mais rápido e outras parece que não cresce. O meu não é diferente, mas mesmo nas épocas em que cresce mais o crescimento dele naturalmente não me satisfaz e com certeza a descoloração causa a quebra, ou seja, o cabelo cresce normalmente, mas por quebrar muito nas pontas você tem a impressão de não estar crescendo, sem falar no fator psicológico de quando você deseja muito que o cabelo cresça. Gostaria de apresentá-las o Tônico Ativador da Capicilin, não uso vitaminas ou compostos para crescimento dos fios, acho que uma alimentação balanceada e exercícios regulares resolvem a falta de determinadas vitaminas, e esse tônico é realmente muito bom, minha mãe é cabeleireira eu já a vi usando em pessoas com princípio de calvície e resolve mesmo, não que faça crescer cabelo onde não tem mais, não é milagre, mas ele desacelera e algumas vezes chega a cessar a o avanço da calvície. Eu faço o uso intercalando as lavagens porque tenho medo que meu cabelo acostume e não faça mais efeito, e não uso sempre, ele pode ser usado mesmo em quem tem cabelo oleoso – meu cabelo é oleoso na raiz e durante o uso não tem diferença nenhuma na produção da oleosidade. Além de tudo tem um cheirinho suave e gostoso – marido adora – e custa em torno de R$5,00 costumo encontrar em casas de produtos para cabeleireiros, nunca vi em farmácias ou outros locais que vendem cosméticos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis