sexta-feira, 9 de julho de 2010

Alegria *-*

Às vezes fico assim pensando, como pode haver tanta sintonia entre nós...
Como podemos estar vivendo ao mesmo tempo momentos tão felizes, isso comprova então que felicidade só atrai felicidade? E quanto mais leves e alegres ficamos, tudo ao nosso redor fica mais feliz, mais bonito.
E mesmo a distância, a saudade, a falta, a necessidade, o vazio, tudo isso parece tão pequeno diante da alegria que compartilhamos a todos os momentos. Como posso ter assunto para falarmos todos os dias, se nos conhecemos há tanto tempo, se nos conhecemos tão bem, até compartilhamos pensamentos, ideias, ideais,...

Como essa alegria, tão constante pode ter nos invadido mutuamente sem pedir licença. Esses acertos, vitórias, de cada uma que são considerados pelo todo, como se a conquista de cada um, por mínima que seja fosse a maior vitória conjunta.
Felizes, nós que descobrimos a leveza de viver, a graça de levar a vida, a tranquilidade do amor, a alegria da amizade, a constância dos sentimentos.
Desejo que possamos seguir sempre assim, sem nos deixar levar pelo comum, pelo todo, por outras ideias, pelo que os outros pensam de nós.
Desejo que possamos permanecer nessa felicidade que parece não ter fim, nessa despreocupação apesar das obrigações, que possamos virar a noite mesmo sabendo dos compromissos do dia seguinte. Que sempre tenhamos a leveza da juventude, que leva a vida com um sorriso no rosto, uma música em um instrumento, o carinho em todos os abraços, e que, se algum dia, uma de nós precisar mudar novamente, que seja para melhor, pra mais alto, pra ser mais leve, pra levar mais e mais alegria onde quer que vá! Amo-te!

Um comentário:

  1. Amo você ... a minha escritora favorita! Felizes não por acaso, e sim porque queremos ser felizes!

    ResponderExcluir

AddThis