sábado, 10 de julho de 2010

E enquanto você me fizer sorrir...


Enquanto você estiver ao meu lado
Enquanto me apoiar, e não me vir chorar
Enquanto me mostrar o que faço errado
Enquanto não me magoar
Enquanto eu me sentir bem ao seu lado
Simplesmente por ter ao lado
a sua companhia leve e agradável
E enquanto você pensar em mim
E pensar em estar ao meu lado
E me disser palavras doces
E me falar as mais duras verdades
Simplesmente por gostar de mim
e acreditar que posso ser melhor
Enquanto eu tiver a segurança da sua companhia
A certeza da sua presença
Enquanto seus braços poderem me envolver
Seu peito meu aconchego
Seu colo meu porto seguro
Eu estarei ao seu lado
E minha companhia será leve e agradável
Meu sorriso será o mais alegre e iluminado
E sempre se abrirá ao te ver
Meus olhos brilharão ao amanhecer
pois saberei que em algum lugar
e não importa onde nem como
você estará a pensar em mim
e nossos pensamentos poderão se conectar
assim como nos gestos e ações
esteja aonde estiver, em sintonia
Eu poderei senti-lo tocar meus lábios
sempre que desejar
e sempre desejarei
Seja meu e deixe que eu seja o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis