quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cicatrizes

Existem fatos em nossa vida, que nos deixam marcas.
Às vezes as marcas são rasas, suaves, e se deixam cobrir por outros acontecimentos, novos sentimentos.
Mas ficam lá, guardadas em algum lugar.
Sempre preferi não falar de coisas ruins, é como se falar, trouxesse os sentimentos à tona.
Como se atraísse velhos sentimentos, melancolia.
Acredito que tudo que geramos, é o que atraímos para nós mesmos.
E ao desenterrar dores e mágoas antigas
Elas podem voltar a viver em nós.
Mas apenas se permitirmos
Como eu dizia recentemente: felicidade atrai felicidade
Mas nem sempre há ânimo para sorrir
Às vezes é como se as velhas feridas fossem cutucadas pelos acontecimentos
E o que parecia estar cicatrizando volta a ficar dolorido
Sempre encarei o fim como uma grande ferida
Que necessita cuidados e cicatrização
Mas que dói muito em todos os estágios
E não sei se algum dia essa ferida finalmente vira apenas uma cicatriz
Se deixa de doer, independente dos acontecimentos
Me sinto revirando uma dor que pensava já ter superado
Uma perda passada
Me vejo perdida em pensamentos antigos, por conta de acontecimentos
Me vejo confusa em meio à multidão
Sem saber praonde ir ou o que fazer
E meus sonhos me confundem, meus desejos se confundem,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis