segunda-feira, 7 de maio de 2012

Experiência? (texto de 26/09/10)

Eu detestei ouvir a verdade, mas amava quem a dizia, e por isso acreditava.
Hoje estou feliz sozinha, e já fui muito triste tendo a quem amar.
Já busquei figuras em nuvens e procurei constelações, sem sucesso.
Já fiz orações maravilhosas, duvidei da existência de Deus, já estive em Seus braços.
Já renasci das cinzas, mais de uma vez.
Já passei tardes fazendo bolhas de sabão para meu sobrinho, e caminhei o bairro todo para fazê-lo dormir. E dava muita risada das suas gracinhas, e choro por não tê-lo por perto.
Já escrevi para muitas pessoas.
Certa vez, dancei com minha prima no meio da rua, no meio da noite.
Já chorei de tanto rir e ri de tanto chorar, e apenas sigo sorrindo.
Já quis ir para um convento, já quis apenas ficar só. Mas sempre precisei de um colo apenas para deitar a cabeça.
Já deixei o cabelo crescer, pintei de todas as cores e cortei de novo.
Já vi filmes só pra assustar e outros pra esquecer as tristezas. Tenho amigas que fariam e fazem muito mais que um filme para isso, e mantenho-as por perto.
Já passei madrugadas no pc, e já acordei de madrugada pra jogar Mario no Nintendo.
Perdi muitas pessoas, mas nem de todas pude me despedir.
Vi minhas irmãs saindo de casa, meus sobrinhos indo embora, e chorei...
Já quis sentir dor para esquecer um sentimento.
Já ensaiei serenatas e até tentei rabiscar uma calçada com um tijolo de construção.
Superei grandes dores, ultrapassei grandes barreiras...
E continuo seguindo, firme e forte, e hoje tenho a certeza de que nada abala minha essência!
Não sou tão certa que não possa errar, nem tão forte que não seja abatida, mas sigo em frente com a certeza de que nada poderá abalar minha essência!

Um comentário:

  1. "Tenho amigas que fariam e fazem muito mais que um filme para isso, e mantINHAS por perto."

    ResponderExcluir

AddThis