domingo, 13 de maio de 2012

Respostas

Hoje estive pensando em tudo o que me deixa irritada. Às vezes olho no Facebook como as pessoas reclamam! Nossa! Porque?
Reclama-se de estar sozinho, de não ser reconhecido, ofende-se quando o time perde, quando ganha. Reclama-se da solidão, da confusão, das perdas, do país, dos políticos, mas e o que se faz?
Honestamente, não falo dos políticos porque não faço nada melhor pelo país, não falo dos times porque não me faz diferença na vida, não vai me acrescentar em nada. Não reclamo que as pessoas se afastaram pois é uma escolha, não reclamo da minha vida porque eu a faço a cada dia. Eu causo meu cansaço, meu excesso de sono, minha desorganização, e isso não é um problema do mundo, para o mundo eu sorrio. Mesmo nesses dias, não permito que meu semblante seja triste. Se estou cansada e tenho que fazer alguma coisa, vou e faço sorrindo, pois se é minha obrigação, o que é melhor? Fazer sorrindo e cantando ou com cara feia e me amarrando?
As escolhas são minhas! São suas também!
Hoje eu decidi uma coisa, não pretendo abrir guerra contra as pessoas, mas toda vez que alguém posta algo depressivo eu penso em uma resposta, uma resposta de Deus. Não vou bater boca com ninguém, e como prometi para minha amada prima Camila, não serei uma chata. Mas simplesmente vou responder com o meu pensamento em um post diferente.
Por exemplo, hoje alguém escreveu que sempre faz tudo pelo outros e parece nunca ser o suficiente. Me lembrei do vídeo da Mulher Invisível. O problema é fazer para os outros, quando fizer para Deus, será muito mais, Ele se alegra tanto de nossa dedicação.
Então se por acaso você postar algo depressivo e de repente aparecer algo que parece exatamente uma resposta a sua pergunta, talvez seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis