domingo, 27 de maio de 2012

Gentilezas

Minha experiência e percepção com o #DesafioGodllywood 6 acabou rendendo um post. A primeira coisa que pensei quando li o post da Dna Cris foi: "Ah, mas eu já faço isso!". Oh, tolice! Em minha transformação, às vezes ainda insisto em me enganar. Sempre tento me convencer de que sempre fui boa, e sempre fiz as coisas certas, quanta ilusão. Mas estou aprendendo e jogando fora tudo o que fui antes de me decidir a permitir que Deus agisse em mim.
Então, me decidi e iniciei o desafio! Há muito tempo não conversava com minha mãe, e na semana passada me sentei na cama dela e ficamos muito tempo conversando sobre tudo até que ela dormiu "rsrsrsrs", mas antes disso ela disse "gosto muito de conversar com você!" isso foi muito bom.
Nesse mesmo dia postei uma mensagem bem especial na página da minha prima, somos amigas de infância e sempre nos demos muito bem, eu a admiro muito pois ela é uma pessoa única e iluminada, ela nunca recrimina as pessoas, nunca age com preconceito e sempre apoia tudo que me faz bem. Como resposta ela ficou muito feliz, e também expressou seus sentimentos.
Durante o desafio tenho agido de forma diferente, tive coragem e finalmente me aproximei de pessoas de Deus, troquei ideias aprendi muitas coisas. Conheci mulheres de longe e de perto, isso foi maravilhoso, pois eu achava que não tinha ninguém, e nos últimos tempos além de descobrir a Deus, conheci essas mulheres maravilhosas que não permitem que eu abaixe a cabeça e sempre me trazem uma palavra de fé.
Às vezes eu pego uns 8 ônibus durante todo o dia, e a maioria são lotados e muito apertados. Não costumava dar bom dia para as pessoas, e nessa semana exercitei o sorriso e o cumprimento. Sorri e dei bom dia para as pessoas, no ônibus, no elevador, nos corredores do trabalho e da faculdade, e ganhei muitos sorrisos de volta.
Para completar ontem fiz cachorro quente para meus primos e hoje ajudei minha mãe com o almoço, nessa semana o desafio me trouxe muitas alegrias, foi muito bom e me mostrou que às vezes achamos que já fazemos o suficiente sem olhar bem o que estamos fazendo e desejar fazer mais. Sempre há o que melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis