quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esteve tudo Azul

Acho que eu simplesmente não consigo ser prática, tenho uma visão do mundo muito diferenciada. Dizem que isso é ruim.
Dizem que vivo em um mundo cor de rosa, eu honestamente penso que ele é azul. Porque estou numa fase azul. E fui lá no Sr. Google entender essa fase, eis o que encontrei: 
Palavras chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade. Azul claro: generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranqüilidade.
E uma informação muito interessante: O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva.
As palavras chave são as mesmas que encontrei em vários outros sites, mas essa última informação só encontrei nesse, não tenho domínio sobre o assunto então não tenho certeza se são fontes confiáveis. Apesar disso, tem tudo a ver com o meu momento atual.
E aí está o problema de você escrever um post e esquecer de postar. O momento passa, por exemplo até umas semanas atrás eu estava assim. Tudo azul, início de ano tranquilo. E de repente me aparecem mil coisas me deixando no escuro, na penumbra sem saber se vou de encontro à luzinha no fim do túnel ou se volto para o caminho de onde vim.
Eu me espanto comigo mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis