sábado, 14 de janeiro de 2012

Mulheres de Fé

Estive procurando uma foto da Dna Cristiane com o Sisterhood para ilustrar esse post. Linda esta, não!?
Quem quiser encontrar mais fotos da visita delas à Israel pode ir até o twitter e buscar a hashtag #sisrael lá tem muitas coisas lindas da viagem delas.
Enfim, vamos ao post de hoje, venho acompanhando os blogs das "mulheres de fé" há alguns meses e com certeza isso tem me mudado muito e trazido um novo modo de ver o mundo. Um fato ocorrido nesta semana me levou à criação da página no Facebook do Compro Ideias, este fato está descrito lá mesmo. Mas hoje lendo o blog da Dna Nanda Bezerra me fez perceber uma diferença tão clara entre as mulheres de fé e aquelas que não acreditam em si mesmas. O fato foi que em meu facebook eu discodei da opinião de uma escritora que anda nas graças das mulheres do mundo, ela dizia que os homens temem as "mulheres bomba"e eu discordei dizendo que na verdade as mulheres não tem valores, os homens com certeza não vão se aproximar de mulheres que falam alto, usam roupas minúsculas e descem até o chão. Mas não por medo e sim por não ver nada de atrativo nessas mulheres a longo prazo, quem elas serão em 20 ou 30 anos? Ao discordar da opinião dessa escritora gerei um acesso de raiva nesta que me bloqueou e apagou meus comentários (pena, pois escrevi um texto bonito lá, acreditando que aquela era uma mulher inteligente e soubesse lidar com isso). O que vi no blog da Dna Nanda foi completamente o contrário, ela recebe emails de pessoas que não concordam com algo que ela diz, e ela os publica e explica seu ponto de vista, perfeitamente clara e coerente. Isso sim é um exemplo de mulher forte! Não uma "mulher bomba" mas uma Mulher de Deus, uma fortaleza na terra.
E você o que você quer ser? Bomba ou Fortaleza?

2 comentários:

  1. Concordo com vc. Também acho linda a posição da DN Nanda Bezerra em publicar e aceitar que tenhamos idéia contrária às dela. Espero que ela perceba isso.
    * Foi lá que encontrei esse seu blog!
    Fik com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Continue acompanhando também pelo facebook "Compro Ideias"
      Na fé que Deus está com você!

      Excluir

AddThis