segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Projetos 2014

Hoje acordei com sono. Muito sono. Eu sempre acordo com muito sono, mas fico feliz quando consigo fazer o que preciso pela manhã e isso sempre dá um ânimo extra para o meu dia. Há uma semana estou tomando um suco verde (couve, laranja e mamão), e além de me fazer despertar tem me feito um bem danado, regulando meu metabolismo e dando um gás pra academia.
Não, não estou em #projetoverão. Acho bobagem essa coisa de emagrecer no verão e engordar tudo de novo no inverno, além disso, eu sei que estou acima do meu “peso ideal”, mas estou de bem comigo, com meu corpo então não pretendo noiar ninguém com as minhas ideias.
Acontece que hoje meu suco ficou tão bonitinho na garrafinha que eu fotografei e quase postei com a tag #projetoverãoSQN (Haha). Pensei um pouco mais e juntei a isso uma ideia que andou por aqui na minha cabecinha no final de semana: porque é fim de ano, daqui a pouco vem retrospectiva e metas para 2014 e eu decidi que não vou esperar mais duas semanas para começar um projeto que eu já poderia ter começado, já que é um milagre eu começar alguma coisa na segunda-feira (#multipod).
Por isso decidi começar dois projetos pessoais nessa semana.
#umprojetoporsemana – a ideia aqui é fazer/completar algo que eu tenha em vista ou quero fazer há tempos. Pretendo fotografar semanalmente um projeto no qual esteja trabalhando naquela semana. Claro que isso pode acabar não acontecendo exatamente toda semana (até porque não sei ser radical mesmo, amo meu muro), e inevitavelmente terei projetos concomitantes em determinados momentos, mas só a ideia de começar um projeto novo me deixa tão feliz que eu vou enfrentar esse leãozinho (#multipodamil)
#emumano – esse talvez seja diário, ou na velocidade em que a minha mente estiver trabalhando (#multipoddelua). Eu pretendo escrever coisas que eu gostaria de estar fazendo daqui um ano, ou melhor, o que eu gostaria de estar fazendo agora se outros projetos já estivessem lá na frente. E como eu espero estar com muitos projetos a todo vapor no final do ano que vem, quero pensar em pequenas coisas que poderão acontecer de forma diferente. Por exemplo, enquanto eu pensava nesse post hoje cedo eu gostaria de estar correndo da praia. Então #emumano eu estarei correndo na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis