terça-feira, 22 de junho de 2010

BIXO

Ontem descobri que fui pré-aprovada na seleção do ProUni para bolsa integral em Administração. Nem preciso dizer que estou quase flutuando de felicidade porque era o que eu mais queria nesse ano.
O mais engraçado foi que ontem eu acordei meio mal, com certa nostalgia, sentindo falta de momentos passados e especiais. Tava assim, meio triste, pra baixo. Mas logo que cheguei no escritório, fui verificar a pré-seleção e, como é do governo e tal, ainda não tinha saído. Eu, que estava muito esperançosa fui ficando frustrada e cada hora que passava ficava mais jururu.
Até que pelas duas da tarde saiu o bendito resultado e tava lá!



Eu queria dar pulos de alegria! Comecei a ligar pra família e amigos...
Só alegria!
Agora é a hora de reunir a documentação e comprovar que mereço a bolsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis