segunda-feira, 28 de junho de 2010

Furacão

À alguém especial
que todos os dias traz uma revolução
pra minha vida
para os meus pensamentos
Essa metamorfose ambulante
que transforma tudo por onde passa
por saber quão maravilhosa é essa mudança
por experimentá-la a cada instante
por desejar que todos evoluam assim
Essa fortaleza tão sensível
Esse furacão iluminado
Que nos traz graça e alegriaque transforma nossos dias
Essa mulher com cara de menina
Com talentos incomparáveis
como de trazer felicidade por onde anda
e ser apenas que é
sem vergonha e na cara dura
doa a quem doer as suas verdades
tão absolutasNão é nenhuma data especial, apenas quis falar de você
Minha irmã de coração, a pessoa com quem eu escolhi passar muitos dos meus dias
Dividir minhas grandes tristezas e alegrias
Você me completa, você me compreende
e me enlouquece um pouco também
Com amor...

Um comentário:

  1. Ai que lindoooo adorei, e a foto também. Faz tempo que nenhuma amiga fala assim de mim. Acho que ando falhando com elas né? BJ

    ResponderExcluir

AddThis