terça-feira, 22 de junho de 2010

Felicidade Sorte Alegria Recomeço

É fantástico, mas tem dias que acordamos de mau-humor, pensando em desistir de tudo que ainda estamos insistindo. Em voltar para um tempo mais "feliz", ou melhor, em que achava que era feliz e não era. Uma nostalgia triste, lembranças tristes, que já não fazem sentido.
É como se toda a mudança e crescimento ocorrido não fizessem sentido, como se a alegria não existisse, como se o amor não vivesse mais,...
E então a esperança, a expectativa vão deixando de existir....

No entanto, como que por mágica, algo surpreendente acontece. Não que essas coisas aconteçam sempre que acordamos "pra baixo", mas quando não acontecem, devemos procurá-las!
Como esse não foi o meu caso e a surpresa caiu em meu colo, ou meu computador...
Fiquei meditando sobre isso. Às vezes, quando tudo parece estar errado, decidimos fazer as coisas certas, decidimos sonhar e fazer algo para que nossos sonhos se concretizem.
Sonho sonhado junto é realidade! Isso é a mais pura verdade, pois meus sonhos não são apenas fruto do meu desejo, mas também daqueles que me cercam, que me acompanham, assim como eu desejo todos os dias que os sonhos deles sejam realizados. E assim viemos alcançando diversos objetivos, pulando muitos obstáculos, porque tenho amigos e juntos somos mais.
Simplesmente porque decidimos viver do nosso jeito meio torto, mas alegre, sem causar mal, sem prejudicar ou abandonar. Estamos aqui uns para os outros, e nos apoiamos incondicionalmente.
Hoje estou muito feliz, pois sei que alcancei mais uma etapa dos meus objetivos e tenho a certeza de que mais uma vez vocês estão ao meu lado!
Agora é comemoração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis