sexta-feira, 4 de junho de 2010

Passageiro estranho

Você chegou, vindo de um lugar distante
Invadindo lentamente meus pensamentos
Buscando um espaço para se infiltrar
Como se a qualquer momento pudesse encontrar uma brecha
Você veio com seu charme encantador, seu andar elegante,
seu gosto refinado, sua simplicidade apesar de tudo isso
Como se estivesse no caminho certo
Você me conquistou! Cada pedacinho meu...
Você descobriu em tão pouco tempo
Minhas fraquezas e fortalezas
Minha história e meus desejos
Minha malícia e inocência
Você, com esses olhos irresistíveis
Esse sorriso iluminado
Essas mãos quentes, firmes e precisas
Essa aura de desejos
Veio entrando em minha vida
Em meus pensamentos, meus sonhos
Te vejo, te olho, te sinto
Te escrevo e descrevo
Te sigo, te procuro, te persigo
Como se fosse encontrar a mim mesma
Procuro sentir teu perfume quando estou longe
Me perco em teus braços, teus carinhos
Me acalmo em teu abraço tão firme, tão delicado
Sabes que desejo muito mais?
Devo estar encantada por você
Como um pescador por uma sereia
Quero você comigo! Pois ao teu lado tudo o que desejo é ver teu sorriso
Te fazer feliz...
Porque você me faz sentir muito especial
Me faz sentir mais a mim, sentindo você
Te encontro no mais profundo dos meus desejos


"Tu t'es l'instant de moi bonheur
T'es touts les éclats de mon rire!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis