terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudades

Sinto falta de um perfume diferente, que lembre um momento.
De um sorriso que aqueça e acalme.
De um abraço inigualável.
De um aconchego com nome, telefone e endereço.
De um porto seguro, onde se possa rir e chorar sem medo, mas não se precise chorar, por ser o melhor lugar que existe, e poder existir em qualquer local.
De alguém para quem se possa ligar a qualquer momento para desabafar, brincar e contar como foi seu dia, simplesmente por precisar dizer que você não fez nada, que seu dia não teve nada de engraçado ou emocionante, mas que você pensou nele o dia todo a cada minuto, e no fim da tarde, ao passar por aquela loja você viu aquele perfume, ou aquela almofada, ou qualquer coisa que fez lembrar dele mais uma vez, e sorriu. Ao perceber que seu mundo está no mundo dele, e apesar de não serem um só, tem um mundo compartilhado, onde só os dois entendem as brincadeiras, as lembranças, as risadas.
Vontade de um mundo novo, com novas brincadeiras e sorrisos. Trocar segredos e cumplicidade. Carinhos delicados. Novas descobertas.
Criar aquela ânsia gostosa de conhecer o mundo juntos, ou ir até a esquina. Aprender aquela música perfeita, que explica tudo o que se sente. Encontrar aquela foto que explica o momento exato que se quer exprimir. Que exemplifica o amor pura e simplesmente.
Desejo de amar, acompanhar, curtir, viver, enfim, sentir!
E dividir todos esses momentos com alguém realmente especial, não precisa ser pra sempre, só até amanhã!
Saudades de algo que nunca aconteceu!

2 comentários:

  1. Oiii seu blog tem uns textos lindos!!obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu!!
    bjs e tudo de bom sempre!!
    gi

    ResponderExcluir

AddThis