terça-feira, 18 de maio de 2010

Amizade

À minha amiga!
Que dividiu comigo suas manhãs, aflições, desejos e angúsitas. Que tantas vezes vi chorar, que muitas vezes me viu chorar, que esteve ao meu lado durante três anos muito especiais!
"Como não lembrar de você, como não chorar outra vez!"
Filhota minha, que é dois dias mais velha que eu... :D
Amiga com quem não convivo, mas que tem seu lugar de destaque em meu coração. Pessoa que foi muito importante em todos os momentos compartilhados. Por vezes éramos somente nós, não é mesmo? E isso nos fez fortes, nos fez aprender a lutar. Me fez te mostrar o quão especial és.
Acredite, por mais distantes que estejamos, nada apaga o que vivemos. Estarás sempre em minha história e é muito importante para mim ter alguém como você em minhas recordações. Uma filha alegre, sempre sorrindo, cantando, dançando. Nós éramos felizes e sabíamos.
Hoje as difiuldades e correrias da vida fizeram com que não estivéssemos mais juntas, mas você é uma folha muito verde na ponta de um galho da minha vida, e quando bate a brisa leve ou o vento forte sopra, posso vê-la, posso relembrar todos os momentos que dividimos. Dos mais sorridentes aos mais difíceis.
Neste aniversário, te desejo tudo de mais maravilhoso que o mundo possa te oferecer, as melhores risadas, as mais sorridentes companhias, as mais belas canções, e que se a chuva continuar caindo que seja para renovar, abençoar, purificar.
Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis