quinta-feira, 27 de maio de 2010

Perspectivas




Este ano que já está quase na metade, iniciou-se com muitas promessas, uma despedida, várias perdas e todas as pessoas que me são muito especiais. Pois é, meus amigos, criamos novas perspectivas, fizemos desejos, aspiramos sonhos, voamos mais alto. Começamos juntos mais essa nova etapa, novamente uma despedida, mas essa, com uma certeza: ele vai voltar! Voltará para a Nandinha, para nossa família, para o nosso convívio, e essa esperança de que tudo será muito melhor quando ele voltar, nos move a continuar juntos, agora três mulheres para um homem (a expectativa de vida dos homens em nosso meio está decaindo...), continuar tocando, seja os instrumentos ou a vida, sorrindo, frequentando nossos lugares preferidos, fazendo com que a lembrança e a esperança nos tornem mais fortes e nos façam continuar ultrapassando nossos limites.
Crescendo, evoluindo.
Porque nós ainda não descobrimos o segredo da felicidade, mas sabemos o gosto de ser feliz, compartilhar ótimos momentos com ótimas pessoas. Aprendendo a lidar com as perdas, os erros.
Juntos crescemos, nos conhecemos, lidamos com nossos ganhos e perdas, acertos e fracassos. Tornamos relacionamentos mais que isso. Pois somos amigos. Mesmo os casais existindo dentro dessa família, somos uma família, meio capenga, meio estranha, meio pagode e rock n'roll.
É estranho como pessoas tão diferentes aprenderam a conviver tão bem como a gente!
É porque a gente é feliz!!!
Amo vocês!
E Fabiano: Boa sorte nessa nova etapa da tua vida!
Te desejo paz e arroz porque teu amor vai ficar aqui e a gente vai cuidar bem dela!

Um comentário:

AddThis