quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desejo neste dia...

Um carinho, um abraço, um chamego, um dengo, um beijo. Mesmo que de um estranho, do desconhecido, do novo!
Um momento, um amigo, uma companhia, um tempinho do seu tempo, um cafuné, uma cuia, um cimarrão, um anel, uma mensagem, uma felicitação, uma flor.
Um poema, uma música, um agrado, um bombom, ou outro doce qualquer.
Um sorriso, um sentimento, uma lágrima de felicidade, uma palavra amiga.
Mãos dadas, lembranças, recordações, uma cama, um sofá, uma cadeira, um minuto do seu tempo.
Uma canção, cantada ao pé do ouvido. Sol de manhã, lua à noite, noite estrelada, boa companhia.
Uma viagem, renovação, purificação...
Um chá, meus amigos, meus bens, minha família, minha música.
Comemorar um ano do meu teclado!
Felicidade, paz, um novo amor, um porre, uma chuva, um novo caminho.
Uma esperança, um conhecido, um velho amigo, um novo amor, um novo tempo.
Desejo o novo e o antigo em fusão perfeita.
Inocência da infância, um livro, uma poesia, uma fotografia, um cartão, responsabilidade, dedicação, respeito.
Que seja alegre, despreocupado, tranquilo, cheio de sorrisos, animado, empolgante, recordado, marcado, fotografado.
Amor, amizade, partilha, desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis