segunda-feira, 10 de maio de 2010

diário (03/06)

Quero-te pelo teu sorriso que me faz sorrir, pois meus olhos brilham ao te ver, e meu coração se entristece se estou longe de ti.
Quero-te pois quero aprender o que tu ensinas, e compreender o que há por trás dos olhos castanhos mais lindos que já vi.
Quero-te pois não suporto essa aflição em meu peito que insiste em dizer teu nome a toda hora, a qualquer momento.
Quero-te quando sonho contigo à noite, e te sinto o tempo todo.
Quero-te pois meu coração se acalma cada vez que te vejo e acelera quando diriges a mim tuas palavras mais doces.
Quero-te pois me sinto flutuar quando ouço tua voz, é algo inexplicável, mas teu cantar leva minha alma para fora de mim.
Quero-te e apenas quero que sejas feliz, aonde quer que você vá, com quem quer que estejas, mesmo que isso me doa.
Quero-te e apenas isso, pois não sei ao certo o que sinto, só sei que aumenta a cada instante, e só de pensar que posso nunca te ter ao meu lado, fico perdida.
E apesar de desejar tua felicidade, desejo mais intensamente poder ser feliz ao teu lado.
Pois creio que ao teu lado estará também a minha felicidade.

(trecho extraído de um diário antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis