quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dividir

Hoje foi um dia complicado! Daqueles dias que a gente precisa de alguém para compartilhar...
Compartilhar momentos, conquistas. Recentemente me disseram que sou auto-suficiente! Na verdade não creio que exista alguém auto-suficiente, claro que não preciso de um Homem para me completar, mas preciso muito dos meus amigos amados e minha família. Mas hoje realmente senti falta de companhia, aquela companhia delicada, dedicada, atenciosa, preocupada. Sei ser solteira, mas ainda não me acostumei com o fato. É difícil dividir tudo por tanto tempo e de repente suas conquistas e suas perdas são só suas, e de mais ninguém. É fácil se acomodar com muitas situações, me acomodei em não sonhar meus próprios sonhos, e hoje me perco entre um desejo e outro. Às vezes desejo tudo e outras não quero nada.
Apenas viver e ser feliz. Sei que amanhã será um novo dia, em que novas pessoas vão surgir. Mas às vezes o coração fala mais alto. Como se houvesse um vazio, gosto de calá-lo com música alta e risadas. E funciona, passa. Porque na vida tudo passa.

Deixo aqui um texto, que uma vez li em um cartaz em Santa Catarina:
"Belezas nunca faltam ao mundo,
O que falta é a capacidade de senti-las e admirá-las
Amanhã haverá um tempo exato em que o passado escoará no presente
E cada vez que senntirmos saudades,
Haverá uma lágrima, um sorriso
E a completa certeza de que nada foi em vão"
Infelizmente não sei quem escreveu, mas ele me renova a cada dia. Me renovou agora mesmo, ando com ele na cabeça, no caderno, na agenda, para nunca esquecer de olhar para os lados antes de olhar para dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis