sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amadurecer

"As pessoas não mudam, amadurecem!"
É verdade! Eu não mudei, amadureci, pois minha essência, meus valores continuam os mesmos. Continuo prezando o que sempre considerei importante nos seres humanos, nas pessoas que me cercam. Continuo ao lado dos meus amigos incondicionalmente, e como eu disse pra Dyessy nessa semana: "Onde você estiver, a hora que você quiser e da maneira que você preferir" Mesmo que soe maldoso ficou bonitinho!
Continuo curtindo todo o tipo de música. Continuo aprendendo a tocar teclado (já decidi que será um eterno aprendizado). Continuo dormindo com meus ursinhos porque são muito fofos. Continuo adorando fotos e Burger King! Continuo indo no cinema e comendo pipoca mesmo sozinha. Continuo amando ler e escrever.
Mas comecei a me divertir também com outras coisas, valorizar minhas amizades, minha família. Passei a entender que não se pode perder um segundo da vida, pois um segundo é realmente muito muito precioso. Portanto, cada vez que vejo alguém importante faço com que esse momento seja realmente especial.
Comecei a escutar um pouco mais de rock e um pouco menos pagode(apesar de o Roger não considerar o que eu escuto como rock). Beber menos refrigerante e mais tequila. Ler menos livros e assistir mais seriados (eu era uma leitora descontrolada). Comer menos hamburger e mais salada. Ficar menos em casa e mais na rua. Admirar as estrelas e a lua. Comemorar datas especiais por uma semana inteira. Rir mais e chorar menos, ou melhor rir muito e não chorar. Cheguei a essa conclusão quando entregamos o porta-retrato pro Fabiano e a Dyessy chorou, e eu não, eu a "chorona", lembram, pois é, chorei quase nada esse ano, e isso que já se foram cinco meses (eu chorava demais por tudo). E aprendi a achar graça da vida, rir do que é leve e engraçado, não há mal nenhum em ser bem humorada e não há necessidade de esconder-se atrás de uma face carrancuda. Isso só traz rugas e engorda.
Pois é, estou amadurecendo, não mudando, ainda sou a Tatah, só mais leve em muitos sentidos!
Descobri isso quando um amigo me disse que ano passado eu era chata, mas esse ano tô legal!
É isso então! Não estamos mudando, estamos amadurecendo!
P.S.: Com algumas exceções de pessoas que nos cercam, que gostamos muito, mas que não amadurecem nunca, que mantém as mesmas ideias, a mesma vidinha sem ideais. Vocês que me perdoem, mas que vidinha é essa?

2 comentários:

AddThis